SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI/SC

O Serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI tem a função de prestar informações e esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Nesta página você pode abrir um pedido ou acompanhar uma solicitação em andamento.

Escolha uma das opções abaixo para receber atendimento do Departamento Regional do SESI/SC.
Abrir Solicitação no SAC

Clique aqui para abrir uma solicitação de informação ou esclarecer dúvida sobre produtos e serviços.

Acessar
Acompanhar ou Recorrer

Aqui você pode acompanhar a sua solicitação ou recorrer em caso de não atendimento.

Acessar
Falar sobre seus Dados Pessoais

Se você busca informações sobre a utilização dos seus dados pessoais, entre em contato conosco.

Se você busca informações ou quer fazer comentários, sugestões ou reclamações sobre a utilização dos seus dados pessoais pelo Departamento Nacional do SESI, entre em contato conosco.

Temos um time à sua disposição para prestar esclarecimentos e informações pelo seguinte endereço: encarregadolgpd@senaicni.com.br

Endereço para correspondências: SBN - Quadra 1 - Bloco C - 13º andar Ed. Roberto Simonsen Brasília - DF CEP 70040-90

Responsável pelo Monitoramento

O monitoramento do processo de acesso à informação no SESI/SC é realizado pela Superintendência de Compliance e Integridade.